terça-feira, 13 de setembro de 2011

Frases - Motivação parte |

"Treinar é como fazer sexo. Eu treino duas, três vezes por dia. É demais. Me sinto como se estive gozando o dia todo."


"As melhores atividades para sua saúde são esticar e dobrar."


"A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"


"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."


“O sucesso tem muitos pais. Mas o fracasso é quase orfão.”


"Conheço um monte de atletas e modelos que se resumem a apenas corpos. Nunca me senti usado pelo meu corpo."


"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."


"Largue com vantagem, amplie mais e nunca olhe para trás."


" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."


"Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar."


"Fisiculturismo é como qualquer outro esporte. Para se dar bem, você precisa se dedicar 100% ao treinamento, dieta e equilíbrio mental."

0 comentários:

Postar um comentário

» PUBLICIDADE

 

©2011 Saúde & Cia | by SC